Arquivo de fevereiro de 2009

Versão 0.6

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Com o objetivo de dar mais velocidade ao jogo, foi criado o “Tempo para Avaliar”. Com este recurso, o criador da sala pode optar em estipular um tempo, em segundos, que limita a avaliação das respostas. Os jogadores que não responderem neste tempo, não terão seu voto contabilizado nem para positivo e nem para negativo.

Melhor navegador para o jogo

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O StopotS funciona em todos os navegadores atuais: Internet Explorer 7, Firefox 3,  Chrome 1, Opera 9 e Safari. Alguns usuários porém, utilizam o navegador Internet Explorer 6, e por ser muito antigo e ultrapassado pode não tratar o jogo da melhor forma possível.

Por estes motivos, aconselhamos o Firefox 3. Atualmente, em um contexto geral, pode-se considerar que este é o melhor navegador da atualidade, onde o jogo irá rodar da melhor forma possível.

Faça um teste: http://www.firefox.com/

Versão 0.5

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Agora, antes de jogar, é possível ver a descrição completa das salas ao clicar na lista.

Foi feita também uma pequena alteração no jogo: quando uma rodada inicia, o primeiro campo de respostas é marcado imediatamente, ou seja, não é preciso clicar no campo inicial sempre que começa uma rodada.

E, à pedidos em nossa comunidade, foi adicionada a barra de rolagem vertical, quando necessária, na lista de jogadores da sala.

Versão 0.4

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Criada a herança de controle da sala, recurso pedido em nossa comunidade no orkut. Com este recurso, quando o dono da sala sair da mesma, o controle é repassado ao usuário que estiver a mais tempo nesta sala.

Versão 0.3

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Implementando o “Ranking Parcial” no intervalo das rodados. Antes só era possível visualizar a pontuação total dos jogadores nestes intervalos, agora é possível ver os pontos adquiridos apenas na última rodada.

Versão 0.2

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Durante os primeiros dias, notadamente houve queixas de iniciantes, que ao jogar com pessoas mais experientes no jogo, se deparavam com um pedido de STOP muito rápido. Devido a isto, na versão 0.2 do jogo, foi adicionado a opção de “Tempo para Stop” na criação das salas. Com isto, o dono da sala pode optar por colocar ou não um tempo, em segundos, para que o pedido de stop esteja negado, após este tempo o botão de stop passa a ser liberado normalmente.

Versão 0.1

domingo, 22 de fevereiro de 2009

O jogo foi lançado com o objetivo principal de suprir a necessidade de um Stop online, sem haja downloads e distribuição de IPs por parte de seus usuários. Mas por que tirar os download e IPs? A resposta é muito simples: segurança. Usuários muitas vezes podem ser alvos faceis de virus e hacker ao realizar downloads de arquivos executáveis em sites desconhecidos, assim como destribuir seus IPs para pessoas mal-intencionadas. Além disto, jogadores em LAN dificilmente conseguem criar um jogo como servidor.

O StopotS em sua versão 0.1 ainda se encontra bastante imaturo, mas com certeza já é uma opção viável para os jogadores de Stop (adedanha, adedonha) online. Seus recursos diferenciais em seu lançamento são:

  • Jogo via WEB, acessível pelo próprio browser, em qualquer sistema operacional, sem plugins e downloads.
  • Criação de salas viavel à qualquer usuário
  • Senha opcional
  • Limite de jogadores de até 12 pessoas
  • Lista global de salas visivel a todos os usuários
  • Agrupamento de respostas identicas na fase de Avaliação de Respostas

Entre várias outros recursos… Experimente e opine!

Lançamento do Blog

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Estamos lançando oficialmente o blog do StopotS, com o objetivo de criar uma referência do desenvolvimento do jogo e notas para cada versão nova lançada.